Nestas últimas semanas, quem acompanha as notícias da televisão pôde ver uma enxurrada de arrogância por parte de alguns profissionais do SBT. (Deixamos claro: Alguns, NÃO TODOS!)
Mais especificamente, falamos do alto escalão da novela: “Uma Rosa com Amor”, o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago.
Ambos fizeram algumas declarações na mídia e se esqueceram de algo simples e que sempre deve acompanhar um profissional: a humildade.
Tiago Santiago, para quem não se lembra, é aquele autor que está sempre falando muito, criticando a concorrencia e etc. (quem muito fala, faz pouco)
Lembro-me que na Record, a culpa por “Os Mutantes” não ter mais audiência, ao ver de Tiago, sempre foi da Record e da direção, nunca culpa do roteiro.
Já Del Rangel, essa semana, foi muito mais além.
Disse que a novela “Bela, a Feia” da Record é uma bosta"! (Humildade!!! cadê você?)
Como diretor, Del Rangel sabe o trabalho que toda uma equipe, que é formada por profissionais e muitos pais de família têm para que uma novela vá ao ar.
Muito me admira que todo este trabalho, aos olhos de Del Rangel, seja resumido em “bosta”.
Não é a toa que a novela do SBT estreiou nesta segunda tão mal, ficando com 5 pontos, atrás da Record com 10 e da Globo com 33.
BR Televisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário