11 março, 2010

Mulher Samambaia terá quadro fixo na Record

daniele-286x320

Danielle Souza, que ficou nacionalmente conhecida como Mulher Samambaia e deu um salto enorme em sua carreira após sua participação no Reality Show Rural “A Fazenda 2”, exibido pela Rede Record de Televisão, volta a ativa depois de um curto período de férias.

Desde sua saída da Fazenda, muitas especulações foram feitas sobre o futuro da moça, no entanto, só agora veio a confirmação: Danielle Souza terá um quadro fixo na Record! Segundo declarações da própria, o público poderá acompanha – lá no programa dominical “Tudo é possível”. "Sou contratada da Record e já comecei a gravar minhas matérias para o programa da Ana Hickmann. São vários tipos de reportagens diferentes: já entrevistei um mágico, fiz a cobertura do Cruzeiro “É o Amor”, de Zezé Di Camargo & Luciano, e conheci a Dança da Calcinha, sucesso no Nordeste brasileiro", Finalizou.

Dani Souza, como ficou conhecida na Fazenda, fez questão de destacar que esse seu novo trabalho não tem nada a ver com a personagem Mulher Samambaia e sim com Danielle Souza. E fez uma ressalva: "Essa linha sensual vai continuar a ser explorada, não tem como eu fugir disso. Mais vou como Danielle Souza mesmo!".

Nenhum comentário: