04 março, 2010

Marcelo Serrado nega sua saída da Rede Record


Em entrevista concedida à imprensa após a exibição do último capítulo de Poder Paralelo, o ator Marcelo Serrado disse que seu contrato com a Record termina somente no fim do ano e que são especulações o seu retorno à TV Globo.

Serrado, no entanto, já estaria em negociação com a própria Record: “Estou sempre em busca de bons trabalhos. A Record está me dando essa possibilidade. Estou muito feliz aqui, mas a decisão é deles”.

A chegada na Record

Quando o contrato de Marcelo com a TV Globo terminou não houve interesse de renovação por parte da emissora. Fora do casting global, o primeiro trabalho do ator foi no papel do policial Raul na série Mandrake (produzida no Brasil para o canal pago HBO). O convite partiu da Conspiração Filmes e, durante as gravações, ele conheceu os diretores Alexandre Avancini e Edgard Miranda, que também já haviam trabalhado na Globo e tinham migrado para a Record. “Vi que esses dois diretores estavam com uma equipe técnica muito bem qualificada, então fiquei entusiasmado. Fui para a Record e acredito que deu certo”, diz Marcelo.

Ele faz questão de ressaltar, no entanto, que não houve brigas ou ressentimentos em sua saída da TV Globo. “Não mudei de emissora, fui mudado (risos). Foi tudo numa boa. Fiquei dois anos na Globo e só tenho a agradecer. Sei que as portas estão abertas.” Apesar disso, Marcelo diz não ter planos de voltar para a antiga casa. “Na Record, sou tratado como primeiro ator. Realmente não tenho muito do que reclamar. Mas não sei o dia de amanhã. Só vou deixando as coisas acontecerem.”

Nenhum comentário: