13 março, 2010

Ex-BBB Jean deve disputar vaga para deputado no Rio

Jean foi o vencedor do BBB5

E a lista das celebridades e subcelebridades que vão disputar uma vaga no mundo da política continua aumentando.

Depois da Mulher Melão, o mais novo aspirante a um mandato político é o vencedor do “BBB5”, o jornalista Jean Wyllys.

O ex-brother recebeu um convite de Heloísa Helena para se lançar candidato pelo partido do qual ela é fundadora, o PSOL, e afirmou, em entrevista ao site R7, que está “inclinado a aceitar”.

Caso vingue a candidatura, ele deve concorrer para deputado pelo Estado do Rio de Janeiro no Congresso Federal.

Apesar da naturalidade baiana, Jean optaria por representar o Estado onde vive há 5 anos. “As reações de amigos e desconhecidos têm sido positivas e entusiasmadas! Eles argumentam que eu já faço política normalmente, o que é verdade”, afirmou o ex-brother.

Créditos: RAC

Um comentário:

Unknown disse...

Jean Wyllys é um exemplo de vida honesta, uma pessoa inteligente, lutadora por seus ideais e defensora dos Direitos Humanos. Jornalista, professor, diretor de documentários, promotor de shows e eventos, escritor, muito bem informado, capacitado e preparado para ocupar um posto na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, cidade que o adotou.
Uma pena que a Bahia vai perder esta estrela para o Rio. Eu votaria mil vezes em Jean Wyllys para qualquer cargo público pois a honestidade do Jean já o habilita a tal. Defendo a candidatura dele, com unhas e dentes.
Desafio a qualquer um dos comentaristas deste ou de outro site apontar qualquer mácula na vida pública de Jean que o desabilite a postular este posto. Uma pessoa que tem uma vida inteira baseada em estudo, dedicação a causas públicas, direta ou indiretamente, merece sim, não só disputar, mas ganhar a eleição, caso ele aceite se candidatar.
A cidade de Alagoinhas vai se orgular de ter um filho da terra brilhando na política brasileira. Jean merece e o Brasil precisa de alguém como ele defendendo as minorias nas esferas públicas e cerrando fileiras contra a estupidez, contra a falta de bom senso e contra a desonestidade.


Valdeck Almeida de Jesus
Escritor, poeta e jornalista