13 março, 2010

'Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha', afirma Mariana Kupfer

Reprodução/Bloglog

Grávida de sete meses, a atriz Mariana Kupfer usou seu blog para desmentir a notícia publicada recentemente em um jornal carioca de que o cantor Zezé Di Camargo seria o pai do bebê.

"Levei um susto ao saber de algumas noticias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando 'ventilar' por aí... O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muito sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele", afirmou Mariana.

A moça falou ainda sobre a opção de manter em segredo aidentidade do verdadeiro pai. "A maioria de vocês sabe que estou gravida e vivendo um momento unico, magico, pleno e abençoado (...) Me reservo o direito de manter minha privacidade e a privacidade dos fatos neste momento. O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido".

Nenhum comentário: