Eliminada do "Big Brother Brasil 10" com 52% dos votos nesta terça (16), Elenita não esconde seu maior medo: o rótulo de ex-bbb. Durante entrevista coletiva realizada no Projac após sua saída da casa, a brasiliense não pensou duas vezes na resposta ao ser questionada sobre seu grande arrependimento dentro da casa. "Não ter ido ao confessionário para deixar mesmo o programa. Agora, vou ter de conviver com o fato de que sou uma ex-bbb para o resto da vida. Quem vai me aceitar como professora em uma universidade federal?", indagou, caindo em lágrimas.
Sensível, Elenita garantiu que fez várias reflexões sobre si dentro da casa. E confessou que, por ter jurado que não choraria no reality show, se escondeu na primeira vez que derramou lágrimas. "Fui ao banheiro, abaixei as calças e caí em prantos. Sabia que ali, não me filmariam", entregou.
Elenita disputou a preferência do público com Anamara e Lia. E não recebeu bem o resultado da votação. "Torci muito para a Maroca sair. Ela foi uma das grandes decepções da minha vida", declarou, justificando que a colega fazia fofocas e falava mal dela pelas costas. "Ouvi ela me chamando de louca para a Lia na sala logo depois de deixar o quarto onde estávamos", atacou. Sobre Lia, Lena não poupou críticas. "Ela jogou tanto! Pode ser uma pessoa exemplar do lado de fora, mas lá dentro, não foi", soltou, completando que a ideia dos telespectadores terem preferido a dançarina não ficou clara para ela.
Depois de assumir mais uma vez que já ficou com uma mulher - com direito a experiências sexuais -, Elenita deixou claro que não acredita que Eliéser seja gay ou que Cláudia e a lésbica declarada Angélica possam ter algo a mais no programa. "Se ele é, meu 'bibômetro' falhou", brincou, comentando sobre o colega, e completou: "Criaram uma história que não existe. A Cacau brinca, mas não tem nada a ver".
Sobre o jogo, Elenita não tem dúvidas de quem é o melhor estrategista. "O Dourado acorda olhando para a câmera. Ele tem uma bagagem que os outros não têm sobre o BBB. É o melhor jogador ali. Por isso, acho que não merece ganhar", avaliou. Lena aproveitou para deixar clara sua torcida por Cacau. "Ela é a pessoa mais gracinha lá dentro", disse. Além disso, a professora universitária e DJ não entendeu porque foi votada no último domingo pela amiga Angélica. "Nós éramos próximas no início. Mas ela ficou ao lado da Fernanda, que já votou nela", criticou.
Doutora em Linguística, Lena não escondeu o desconforto que sentia quando não era compreendida pelos colegas de confinamento. "Eu tentava dizer uma coisa e as pessoas entendiam outra. Hoje, quando falei que escrevi meu epitáfio, olhei para o Michel e fiquei me questionando se as pessoas entenderiam o que significa isso", exemplificou.
Lena também reforçou o que disse a Pedro Bial sobre Cadu assim que deixou o programa. "Ele é lindo, tem os músculos trabalhados, mas do tipo de pessoa que quando você conhece melhor, perde o interesse. Aqui fora ele deve ser mais legal, só que no jogo ele não foi. Na primeira semana, falou da Fernanda. Mas depois, mudou de opinião porque ela mudou de opinião primeiro. Para mim, isso é coisa de alguém que não tem consistência", analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário