19 abril, 2009

'TV Xuxa' marca 8 pontos em sua reestreia

Outra estreia da semana na programa da TV Globo é o programa semanal de Xuxa Meneguel. O TV Xuxa estava previsto para entrar no ar às 11h, porém, por conta do atraso da final da Super liga feminina de Vôlei acabou entrando no ar às 12h09 (a transmissão entregou o horário com 10 pontos).
E foi o que se esperava: mais do mesmo. Xuxa estava muito à vontade num cenário que privilegia a platéia e a deixa mais próxima dos artistas que participam da atração. No 'Papo X', a melhor parte do programa com Xuxa e a sua pesquisa - a todo momento ela dizia: 'Eu li na minha pesquisa que...' - colocando o ator Tony Ramos na parede contando uma história extremamente pessoal sobre uma visita que ele e a esposa Lidiane fizeram à Paris e ficaram presos no metrô. "Isso é extremamente pessoal. Você e sua pesquisa, Xuxa. Tenho medo! Isso foi algum colega que te contou, não foi?", disse Tony Ramos.
Na sequência um game com casais famosos no melhor estilo Faustão: Dani Winitz e Cássio Reis contra Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. E no final, o Karaokê dos famosos com Jota Quest e Ásia de Águia. Para correr atrás do prejuizo a Globo diminuiu o programa para um break único, porém tudo que estava previsto foi ao ar.

AUDIÊNCIA
O TV Xuxa pegou com 10 pontos do vôlei. Por conta da diferença entre o perfil de público, aconteceu uma queda esperada e logo em seguida o programa foi ganhando fôlego, assumiu a liderança novamente e entregou o horário, às 13h11 com 10 pontos de pico novamente. A média, segundo os relatórios obtidos pelo Portal PS com exclusividade, foi de 8 pontos o que pode ser alterado no consolidado.
GRADE
A Globo teve de correr e sacrificou o seus jornais locais. Todos os programas locais foram derrubados e o Praça TV teve apenas alguns minutos. O Globo Esporte entrou no ar maior, com blocos curtos, mas com a necessidade de pagar os breaks da F1 e do Vôlei. A correria deve se estabilizar na exibição do filme que pode ser reeditado às pressas e ter seus breaks reduzidos também.

Nenhum comentário: