27 fevereiro, 2010

SBT estréia nova programação cheia de atrações e novidades; veja a grade

A partir desta segunda, 1º de março, o SBT estreia seu novo horário nobre, cheio de atrações e muitas novidades. Veja como fica a grade de 1º a 6 de março:

De segunda a sábado, às 20h15, você vai se divertir e se emocionar com a novela Uma Rosa Com Amor. A partir do dia 1º de março, André Vasco, Cyz, Miranda, Saccomani e Thomas Roth comandam o “Qual É o Seu Talento?” às segundas, às 22h.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund chegam às quartas, às 22h, com o Esquadrão da Moda para dar dicas especiais para aqueles que não conseguem se vestir bem. Logo após, às 23h, Roberto Justus comanda um emocionante jogo de perguntas e respostas no 1 Contra 100.

Quinta-feira, às 22h, é dia de grandes reportagens, histórias e investigação com Roberto Cabrini e o Conexão Repórter. Em seguida, você se diverte com o humor de A Praça é Nossa.

Aos sábados, às 21h, Supernanny ajuda as famílias, e em seguida, às 22h, é a vez de Richard Rasmussen viver grandes experiências ecológicas no Aventura Selvagem.

Os filmes também têm espaço garantido no SBT! Toda terça-feira, às 22h, os sucessos do cinema estão no Cine Espetacular, às sextas, no mesmo horário, você se diverte com o Tela de Sucessos, e aos sábados, logo após Aventura Selvagem, é a vez do Cine Belas Artes entrar em cena.

Nenhum comentário: