17 fevereiro, 2010

Filho diz que Arnaud Rodrigues voltaria à TV

arnald-rodrigues-hg-20100216

O comediante Arnaud Rodrigues, que morreu nesta terça (16), vítima de um naufrágio, em Palmas (TO), voltaria às gravações do programa A Praça É Nossa (SBT) na próxima semana e gravaria um programa de variedades para televisão local. Há três anos, ele estava afastado do humorístico do SBT.
Apesar de muito abalado com a morte do pai, Arnaud Rodrigues Junior conversou com o R7 direto de Palmas e afirmou que o comediante estava cheio de vida e com muitos projetos.
- Além de voltar para a Praça É Nossa, meu pai estava com diversos projetos na cidade. Construção de moradias populares, além de sua volta à TV. Ele estava acertando um programa de variedades, entrevistas e humor em uma televisão pública local. Já tinha até nome: Chocolate. Ele me dizia que este nome foi dado porque chocolate é uma coisa que todo mundo gosta.
Arnauld Junior, que também é humorista, ainda contou que seu pai sempre lhe dava muitos conselhos em relação à profissão.
- Eu fiz vários trabalhos na TV. Fiz uns trabalhos para o Show do Tom (Record), trabalhei com o Chico Anysio, também na própria Praça, mas nunca fui colocado nestes lugares pelo meu pai. Ele me dizia “filho, bate na porta nos lugares, mostra seu talento e com certeza você vai conseguir”.
Junior ainda contou que vai ser difícil superar a perda de Rodrigues, pois além de ser um pai “maravilhoso” ele também “era meu grande professor”.
Rodrigues morava há dez anos na capital do Tocantins. Ele escolheu o local, pois era um lugar novo e tranquilo para se viver. Na época, o comediante foi conhecer a cidade, fez muitos amigos e resolveu se mudar.

Nenhum comentário: