26 fevereiro, 2010

Diego Alemão diz que não sabe por que foi substituído em programa


Diego Gasques, o Alemão, afirmou que não sabe por que foi deixado de lado na edição do programa “A Eliminação” que vai ao ar nesta quinta-feira no canal pago Multishow.

A emissora convidou a também ex-BBB Priscila Pires para entrevistar Angélica, a Morango, nesta semana. Segundo a assessoria do canal, Alemão continua apresentando o programa até o fim desta temporada.

“Eu não sei por que foi feito esse convite. Eu podia gravar no dia, porque sempre me programo para cumprir minhas obrigações, mas eles optaram por testá-la. As pessoas estão dizendo que teve a ver com as minhas críticas à Elenita, mas eu não sei se tem ligação com isso”, disse o apresentador.

“Não tenho dúvidas de que ela está sendo testada sim, mas cabe ao público julgar por quem. Não tenho nenhum problema em deixar de apresentar o programa, afinal, é um trabalho como qualquer outro”, completou Alemão.

Substituição

É a primeira vez que Alemão deixa de comandar a atração, que mostra os bastidores da saída de um participante do “Big Brother Brasil”.

A assessoria de imprensa do canal diz que Priscila é apenas uma convidada e não tem contrato assinado com o Multishow. Ainda segundo a assessoria, Alemão continua como apresentador de “A Eliminação”.

Priscila comemorou a “participação” no programa. “Fiquei muito feliz pelo convite, espero muito continuar ali e só continuar assim… crescendo! Obrigada Bia, minha diretora, vc é um amor”, escreveu no Twitter.

Ofensa

A ausência de Alemão acontece uma semana após ele ter ofendido a eliminada (e entrevistada) da semana passada, Elenita.

“Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria”, escreveu no Twitter. O ex-BBB e agora repórter apagou a mensagem em seguida.

A mensagem mais recente postada em sua página no serviço de microblog é do dia 24, quando ele escreveu um longo “pensamento” sobre mudança e espiritualidade.

Nenhum comentário: