24 fevereiro, 2010

Após fotos as lado de modelo, marido de Danielle Winits desmente crise no casamento

i175965

Com muitos risos e conversas ao pé do ouvido, Cássio Reis assistiu ao desfile das campeãs no domingo 20 ao lado da amiga, a modelo Roberta Portella. A cena parecia mais um indício da crise no casamento de cinco anos com a atriz Danielle Winits. "Estou muito magoado há meses, ela vai ter de me reconquistar", ele teria dito a uma amiga recentemente. De acordo com uma pessoa próxima, o ator considerou a possibilidade de sair de casa, mas decidiu voltar atrás para não ficar longe do filho, Noah.
Publicamente, Cássio nega a crise. "Isso não é de hoje e não sei porque surgiu. Quero até evitar comentar muito para não virar uma bola de neve, mas não existe crise nenhuma", afirmou Cássio, por telefone, à Gente, na tarde da segunda-feira 22. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, eles estão passando por período de muito trabalho, e não têm os mesmos horários. Cássio segue viajando com as gravações de seu programa TAM nas Nuvens, e Danielle está passando uma temporada em São Paulo por conta das gravações do musical Hairspray, em cartaz no Teatro Bradesco, na capital paulistana. No espetáculo, ela contracena com o ator Jonatas Faro.

O primeiro indício do desentendimento entre Cássio e Danielle teria ocorrido no início de dezembro, quando evitaram posar juntos em uma festa para o elenco da minissérie Cinquentinha, no Rio.
No Carnaval deste ano, os rumores aumentaram. Primeiro, ele foi sozinho a Salvador. Depois, assistiu sozinho ao desfile do Carnaval carioca. E, no sábado 20, voltou ao sambódromo, acompanhado dos pais. "A Dani está em São Paulo. Como ela está em cartaz com o musical Hairspray, não pode vir curtir aqui no Rio. O Noah está em casa com a babá", disse. Cássio terminou a noite sentado em um deck na entrada do camarote. Ele conversava, com uma morena, em tom sério.

Nenhum comentário: