05 novembro, 2009

Bianca Rinaldi viverá empresária em “Ribeirão do Tempo”

bianca rinaldi

Bianca Rinaldi voltará à ativa em “Ribeirão do Tempo”, novela que substituirá “Poder Paralelo” a partir de fevereiro de 2010 na Record.

Na trama, a atriz, que volta ao ar após licença-maternidade, viverá a empresária Arminda, que vai para a cidade de Ribeirão do Tempo e ergue um grande resort, que mudará os rumos da pacata cidade e dos habitantes do local.

O folhetim se desenvolverá a partir de uma série de assassinatos que estarão ligados aos interesses políticos no local. Caio Junqueira viverá Joça, o protagonista da trama, que fará um curso de detetive para desvendar os crimes misteriosos que acontecem na cidade.

Outros dois atores de destaque na trama serão Ângelo Paes Leme, que viverá um dono de uma empresa de esportes radicais, e Juliana Baroni, recém contratada da emissora, que será uma mulher fashion e mau-caráter.

“Ribeirão do Tempo” será gravada nos estúdios da Record no Rio de Janeiro, e também terá cenas filmadas na cidade paulista de Brotas. A emissora planeja construir uma cidade cenográfica para a trama, que será escrita por Marcílio Moraes.r

Nenhum comentário: