03 novembro, 2009

Apresentador de TV é morto por garoto de programa

apresentador bahia

O apresentador da TV Salvador Jorge Pedra, de 52 anos foi brutalmente assassinado a facadas, no último domingo, dia 01 de novembro pelo garoto de programa identificado apenas como "Rogério, segundo a policia que ainda não tem pistas do suspeito.

O corpo do jornalista foi encontrado em um dos corredores do motel Democratas, no centro de Salvador. Os peritos identificaram facadas na testa, no ombro e no pescoço. Também havia sinais de luta corporal.

O companheiro do apresentador, o cinegrafista Gilmar Pereira, 24, companheiro do apresentador e que morava com ele desde 2007, também prestou depoimento. O conteúdo do que ele disse não foi divulgado pela polícia.

Jorge Pedra iniciou a carreira em 1978 como assistente de uma colunista social. Ele apresentava o programa "Fama e Sucesso" na TV Salvador que é do mesmo grupo da TV Bahia, a afiliada Globo.

Um conhecido do apresentador disse em entrevista para a TV Aratu, SBT Bahia, que funcionários do hotel informaram ser rotina a visita ao hotel do jornalista acompanhado de rapazes.

A polícia encontrou a carteira do apresentador com os cartões de crédito, mas não havia dinheiro. O carro da vítima tinha impressões digitais deixadas pelo assassino que saiu pelos portões dos fundos do motel.

A delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, disse em entrevista para a TV Aratu que a "promiscuidade" provoca esse tipo de crime seja envolvendo casais heterossexuais e homossexuais.

Créditos: Cena G

Nenhum comentário: