13 outubro, 2009

“Vou ser a gostosona”, diz Luciele Di Camargo

luciele-di-camargo8

A atriz Luciele Di Camargo vai gravar, no calçadão da praia de Copacabana, no Rio, sua primeira cena na novela Bela, a Feia (Record). 
Ela que vai interpretar Úrsula, falou ao portal R7 sobre a personagem, que será uma “gostosona” e deve entrar na trama no dia 20.
- Acho que eu não tenho muito o perfil [de gostosona]. Acho que estou mais para menininha do que para mulherão. Mas o ator tem de ter a capacidade de se vestir do personagem. É o que eu vou procurar fazer. Então, vou ser a gostosona, se é isso que a personagem pede!
A atriz contou que recebeu o convite na semana passada e que ficou muito feliz. 
- Estou ansiosa, porque já faz um tempinho que não atuo na TV. Desde o fim de A Fazenda, eu estava morrendo de vontade de voltar à minha profissão. Gosto muito de desafio. Não tenho essa coisa de personagem grande ou pequeno. Gosto de atuar, independentemente do tamanho do personagem. Qualquer trabalho sempre é um desafio.
A personagem Úrsula vai atrair o galã Armando (Raul Gazzolla), que vai se apaixonar por ela. Até beijo vai rolar. Esta será a primeira aparição de Luciele em uma novela da Record.
Antes de se tornar contratada da emissora, ela atuou em novelas da Globo como Senhora do Destino e Páginas da Vida
Luciele é irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e tia da cantora Wanessa Camargo. Atualmente, namora o jogador de futebol Denílson.

Nenhum comentário: