04 setembro, 2009

Tv Gazeta pretende exibir reportagem sobre os 25 anos de Chaves e Chapolin no Brasil


Estudantes da Faculdade Cásper Libero, de São Paulo, fizeram uma reportagem homenageando os 25 anos de exibição dos Seriados Chaves e Chapolin na televisão brasileira.
A reportagem de 6 minutos, contará um pouco da história de cada série, além de trazer tudo sobre episódios perdidos e exibir vários trechos de episódios exibidos pelo Sbt.
A matéria deverá ser exibida no Programa "Edição Extra", na Tv Gazeta, porém ainda depende da autorização do Sbt pelos direitos de imagem da Série. O programa é exibido à meia noite de domingo para segunda-feira, depois do Programa "Mesa-Redonda".

Créditos: Vila do Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, existe coisas que agente para e não consegue entender. O chaves e o Chapolim por exemplo: série que é exibida há 25 anos, sempre foi líder de audiência(os programas próprios do SBT não obtém o ibópe que o Chaves consegue), uma série que nunca abortou temas sexuais como é o caso de Praça é Nossa, Zorra Total e outros, para fazer comédia e é o seriado que mais foi deixado de lado pelo SBT nos últimos anos, servindo apenas como tampa buraco da emissora. Vai entender né?! Ainda bem que existe os dvds pra comprarmos.