01 setembro, 2009

Szafir defende a filha em episódio no Twitter: "É fácil atacar uma criança pelo computador"


Luciano Szafir garante que não deu importância ao episódio ocorrido com sua filha Sasha na semana passada, quando a menina foi duramente criticada no Twitter por escrever uma palavra errada no miniblog da mãe, a apresentadora Xuxa. Mesmo assim, faz questão de defender a herdeira. “É muito fácil atacar uma criança pelo computador. Quero ver atacar na frente”, disparou.
O ator aproveitou o lançamento de seu curta-metragem “The Meeting”, na noite de segunda-feira (31), no Rio de Janeiro, para comentar a polêmica em torno do tema: “Não estou dando nenhum peso a este assunto. Acho que, quanto mais se falar, pior vai ficar”.
Do alto de sua elegância, Szafir preferiu encerrar o assunto. “Ainda não sei se a Xuxa vai processar. Não conversamos sobre isso. Maldade é uma coisa que todo mundo tem. É uma criança que foi na mais pura ingenuidade, escreveu uma palavra errada. Mas, o problema é de quem criticou”, completou.
Szafir também disse não se arrepender da escolha de alfabetizar a menina em inglês. “O inglês é uma língua universal. Tudo tem os seus prós e contras. Se ela for trabalhar em uma multinacional, por exemplo, terá mais facilidades. E quem falou dela, provavelmente, não fala uma palavra de inglês. Eu não vou criticá-los por isso, mas por serem um bando de... Aliás, nem vou falar o que estou pensando para não ser deselegante”, finalizou.

Nenhum comentário: