09 setembro, 2009

Sonia Abrão elogia Silvio Santos


Na manhã desta quarta-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão deu uma entrevista ao programa Manhã Maior, da RedeTV”, apresentado por Daniela Albuquerque, Keila Lima e Arthur Veríssimo. Na entrevista, Sonia falou sobre sua carreira no jornal, revistas, rádio e televisão. Disse que sente muita falta de escrever, já que comandando um programa de TV diário, sobra pouco tempo para exercer esse ofício e por isso acaba se dedicando mais ao seu site e aos livros.
Em determinado momento do bate-papo, um dos apresentadores do Manhã Maior questionou Sonia Abrão sobre sua relação com Silvio Santos. Sonia foi só elogios ao ex-patrão. Disse que tudo o que ela sabe sobre TV deve a ele e que foi Silvio que a aconselhou a não largar o rádio, mesmo se dedicando a TV.
Sobre o período que trabalhou no SBT, Sonia Abrão comentou que foi muito importante estar à frente do Troféu Imprensa por tantos anos, que aprendeu muito observando a Hebe e que também aprendeu muito enquanto era repórter do Domingo Legal.
Falou especificamente do seu programa no SBT, o Falando Francamente. “Numa época que nem a Eliana e nem a Ana Hickmann imaginavam apresentar programas de auditório nos finais de semana, o Silvio confiou em mim e me deu um programa de seis horas de duração nas tardes de sábado. Foi uma experiência única.”, finalizou a jornalista.

Nenhum comentário: