06 setembro, 2009

Silvio Santos: “Estou deixando o SBT nas mãos da minha filha Daniela”

A revista TAM Nas Nuvens de setembro, que homenageia a televisão brasileira, fez uma entrevista com Silvio Santos. Nela, o apresentador e dono do SBT fala sobre viagens, seu aniversário de 80 anos e, claro, o futuro da emissora.
Em uma de suas citações, Silvio revelou que não faz questão nenhuma de viajar na primeira classe. “Que primeira classe, o que... Viajo de executiva mesmo", disse. E ainda declarou que um safári na África do Sul foi o lugar do planeta que mais gostou de ter ido.
Sobre seus 80 anos, que serão completados no próximo 12 de dezembro, o Homem do Baú respondeu que não vai comemorar.
"Por que tenho que comemorar?", brincou.
O apresentador mais popular do Brasil ainda aproveitou para dizer que está largando tudo do SBT nas mãos de sua filha Daniela Beyruti:
“Estou deixando o SBT nas mãos da minha filha Daniela. Ela que se vire, ela gosta, é mais sonhadora”, finalizou.

Nenhum comentário: