10 setembro, 2009

Roberto Justus vai concorrer com o futebol da Globo

Roberto Justus saiu da Record e deixou, depois de seis edições, o reality show "O Aprendiz". Agora, seu novo desafio é comandar seu primeiro game show na TV, o "1 contra 100" no SBT.
De acordo com a coluna Zapping, a missão do programa, que estreia na próxima quarta-feira às 22h30, é roubar ibope do futebol da Globo. A primeira edição termina em janeiro.
No game show, um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que sabe mais que todos eles e ganhar R$ 1 milhão. A competição exige dos participantes inteligência, coragem e sangue frio. No decorrer do programa, Roberto Justus faz perguntas a respeito de assuntos variados, tanto o jogador como a multidão tem de respondê-las corretamente. Além de acertar a resposta, o jogador deve torcer para que seus oponentes errem e deixem o jogo. Conforme a multidão é eliminada, o participante acumula cada vez mais dinheiro. O formato é da Endemol.
Além do "1 contra 100", Justus deve apresentar, no dia 23 de dezembro, um especial de fim de ano, no estilo do comandado por Roberto Carlos, na emissora carioca.

Nenhum comentário: