02 setembro, 2009

RESIDENTES DO MAL: Chris e Rebecca encontram membro da equipe dos Bravos Team morto na mansão da Umbrella


(Capítulo 24) últimas semanas
Chris e Rebecca encontram membro da equipe dos Bravos Team morto na mansão da Umbrella

“Richard!”
Rebecca imediatamente se agachou ao lado do Bravo, sentindo seu pescoço com uma mão trêmula mão. Chris olhou quieto para o corpo surrado, já sabendo que ela não acharia pulsação; a grande mordida no ombro direito de Richard Aiken já estava secando, sem sangue fresco na mutilada pele. Ele estava morto.
Ele viu a mão de Rebecca se afastar lentamente do pescoço do Bravo, e depois indo aos olhos para fechá-los. Os ombros dela encolheram. Chris ficou enjoado com a descoberta; o especialista em comunicação era positivo e gentil, e só tinha vinte três anos... Chris olhou em volta, procurando alguma pista sobre a morte de Richard. O corredor a qual entraram ficava no segundo andar e estava vazio, exceto por Richard.
Franzido, Chris deu alguns passos na direção da outra porta e se agachou. Tinha marcas de sangue do tamanho do calcanhar de uma bota, entre o corpo e a porta a uns 3 metros adiante. Ele olhou para a porta, pensativo, apertando sua arma.
“Seja lá o que tenha matado ele, está do outro lado, talvez esperando mais vítimas!”
“Chris, de uma olhada nisso!!” Rebecca ainda estava agachada. Chris se aproximou dela, incerto sobre o que olhar. O ferimento no ombro de Richard era irregular e confuso, carne descolorida por trauma. Estranho por não parecerem muito profundo.
“Vê aquelas marcas vermelho-escuras saindo dos cortes? E a forma com que o músculo foi perfurado aqui?
Ela apontou para dois buracos escuros separados por cerca de vinte centímetros.
Rebecca sentou nos calcanhares, olhando para Chris.
“Eu acho que ele foi envenenado. Parece uma mordida de cobra!”
Chris olhou para ela. “ Que cobra chega a esse tamanho??”
Ela balançou a cabeça, ficando em pé.
“Me pegou. Pode ter sido outra coisa. Mas não foi o ferimento que o matou, teria levado horas para sangrar . Eu acho que ele foi envenenado!”
Chris a olhou com um novo respeito.Ela tinha um bom olho para detalhes e estava se comportando muito bem, considerando a situação.
Ele vasculhou o corpo de Richard rapidamente, tirando um chip cheio euma rádio de ondas curtas. Ele deu ambos a Rebecca, pondo a arma vazia de Richard no cinto.
Ele olhou para a porta de novo e depois para ela.
“A coisa que o matou está lá!!”
“Então teremos que ser cuidadosos” –ela disse.
Sem outras palavras, ela andou para a porta e esperou por ele....

Continua...

Catiego Mariano Antunes

Perdeu algum capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário: