09 setembro, 2009

Ex-BBB Max é criticado por fãs por sair com Priscila


A amizade dos ex-BBBs Max Porto e Priscila Pires está causando revolta entre os fãs do Maxine - fã-clube criado quando Max e Francine Piaia começaram o romance, ainda dentro do reality show da Globo.
Depois da foto publicada na imprensa de Max e Priscila - ambos solteiros atualmente - indo ao cinema juntos, o brother recebeu várias críticas de fãs seus e da ex-namorada Fran.
Indignado com os comentários maldosos, Max resolveu responder, em sua página no microblog Twitter, aos julgamentos de seu seguidores.
“Eu não posso me relacionar com nenhum ex-participante...se faço, sou rotulado. Admiro, respeito e quero bem a cada um daqueles que pisaram naquela casa comigo, todos eles fizeram parte deste sonho. Logo, me reservo o direito de me relacionar com quem eu quiser”, escreveu o ex-BBB.
Ele ainda deixou claro que seu relacionamento com Francine não tem volta, respondendo a alguns fãs que insistem na ideia de o casal ficar junto novamente:
“Acordem pra vida, babies! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito...Não sou homem de voltar atrás; uma vez decidido, uma vez feito! Meus fãs passaram noites em claro votando em mim...e não no casal", disse Max.

Nenhum comentário: