25 setembro, 2009

Em seu blog, Aguinaldo Silva fala da saída de Marília Pêra do elenco da minissérie “Cinquentinha”


Aguinaldo Silva, autor de Cinquentinha, que estreia em dezembro na Globo, comenta a inesperada saída de Marília Pêra do elenco da minissérie. Ele não esconde que ficou muito chateado com a decisão da atriz:

Confira na integra o comentário do autor em seu blog:

“Meus caros, recebi a notícia com muita tristeza, é claro. Marília não disse que a personagem não estava à altura dela, pelo contrário. Mandou-me uma longa carta, elogiando Cinquentinha e alegando razões pessoais muito fortes que, aliás, ela enumera com detalhes. Mas, por uma questão de ética, eu prefiro não divulgar esta carta, e apenas repetir: fiquei muito triste com tudo isso. De qualquer modo as gravações prosseguem, já existe alguém assumindo a personagem – mas não sou eu quem deve falar sobre isso, e sim a Rede Globo – e Cinquentinha não deixará de ir ao ar.

Abraços,

Aguinaldo Silva”.

Novidades no Caso

Agora chega a posição da Rede Globo sobre o caso Marília Pêra e o anúncio de que Betty Lago ficará com sua personagem na minissérie Cinquentinha:
“Marília Pêra comunicou à direção da Rede Globo que, por razões pessoais, gostaria de se desligar da minissérie Cinquentinha. A emissora esclarece que o autor Aguinaldo Silva teve a preocupação de apresentar um texto em que as três protagonistas têm o mesmo número de falas, e que a equipe que está sob o comando de Wolf Maya recebeu a atriz com o carinho e o cuidado sempre dedicados aos grandes profissionais.
A produção da minissérie, com estreia prevista para dezembro, segue já adaptada à mudança. Betty Lago assume o papel de Rejane e a produção está roteirizando as 17 cenas que deverão ser refeitas com esta alteração. Às duas atrizes, a Rede Globo deseja boa sorte”.

Por: Flávio Ricco.

Nenhum comentário: