30 agosto, 2009

Veja foto de Gugu nos bastidores, minutos antes de sua estreia

Gugu Liberato estreou neste domingo (30), o Programa do Gugu, na Record. Assim que a atração entrou no ar, ele agradeceu à direção da Record "pela confiança" e a todos os profissionais com os quais trabalhou, durante sua carreira. Um agradecimento especial foi dedicado aos telespectadores e ao auditório:
"É o começo da nova fase da minha vida profissional", declarou o apresentador.
O programa de estreia começou com o Blue Man Group ao vivo, no palco. E contou ainda com uma reportagem gravada em Nova York, onde Gugu visitou o QG do grupo, no East Village, e pôde conhecer as principais atrações e segredos dos espetáculos realizados pela trupe ao redor do mundo.
A matéria mostrou Gugu assistindo e participando do espetáculo original do grupo, que há 21 anos está em cartaz no Astor Place Theater.
Antes do programa entrar no ar, Gugu conversou com o auditório, agradeceu à presença de todos e falou sobre a emoção da estreia.
A foto acima é exclusiva e mostra o apresentador, momentos antes de entrar no palco. Depois de mais de 30 anos em uma mesma emissora, a estreia rendeu a Gugu muita ansiedade e, como não poderia deixar de ser, um certo nervosismo de quem começa uma novo momento de sua carreira.


Por: Ofuxico

Nenhum comentário: