29 agosto, 2009

Tudo é Possível deste domingo será recheado de atrações


No Tudo é Possível deste domingo, 30/08, os famosos dão um show de talento no Debaixo do Chuveiro Especial.
A cantora Kelly Key faz mágica os humoristas Carlinhos da Silva e Vinícius Vieira formam uma dupla sertaneja, enquanto Pedro Leonardo vai para debaixo do chuveiro a modelo Dani Souza apresenta um número de dança cigana a atriz Patrícia de Sabrit dubla Madonna Oscar Schmidt encara um número de ilusionismo a atriz Fabiana Alvarez relembra a lambada a apresentadora Chris Flores dá um show de jazz com Flash dance e a atriz Maytê Piragibe vai dançar forró. Será que a platéia vai aprovar a apresentação dos famosos ou alguém vai levar um banho de água fria?
Dado Dolabella, o grande vencedor de A Fazenda, e a segunda colocada do reality, Danni Carlos, se encantam com dois filhotes de tigre e um de leão no quadro Meu Bicho é um Show. Dado e Danni vão dar mamadeira para os "bichinhos", que são criados como animais de estimação.
No Jogo da Afinidade, o cantor Belo e sua namorada Gracyanne Barbosa testam a sintonia do casal e driblam o ciúme ao ver o companheiro (a) recebendo carinho de outra pessoa.
A criançada ganha mais espaço no Tudo é Possível com a estreia do Estrelinha Por Um Dia. Os pequenos farão uma cena de Bela, A Feia ao lado do ator Claudio Gabriel, que vive o personagem Nelson Barbosa.
E o show da galerinha continua: ao lado de Edson e Hudson, a garotada vai relembrar os maiores sucessos da dupla.
Destaque também para A Verdadeira Idade. Uma participante decidida a melhorar sua auto-estima passa por uma transformação de visual que vai surpreender a todos.
E ainda: o Circo Pindorama (circo dos anões) mostra um número com facas que promete tirar o fôlego da apresentadora Ana Hickmann.

O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 13h15.

Nenhum comentário: