30 agosto, 2009

Participante de reality show morre afogado durante prova


Um participante de um reality show de resistência paquistanês morreu enquanto atravessava um rio com uma mochila de 7kg. nas costas, informou a agência de notícias AP. Saad Khan chegou a pedir ajuda, mas desapareceu nas águas do rio que fica em Bangkok, capital da Tailândia, onde o programa está sendo filmado.
Seus companheiros tentaram o salvar, mas não conseguiram localizar o homem. O corpo foi resgatado por mergulhadores profissionais.
A morte aconteceu durante as filmagens do décimo episódio do programa, no dia 19 de agosto, mas não foi divulgada até a chegada do corpo de Khan à sua casa, na cidade de Karachi, no sul do Paquistão.
Khan já havia sido eliminado do reality, que ainda não tem nome, mas havia voltado para um desafio que garantiria uma vaga nas finais do programa.
A polícia vai investigar se a morte de Saad Khan foi um acidente ou se foi causada por negligência.
Em maio, um participante da versão búlgara do programa No limite morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto filmava em uma ilha nas Filipinas. Noncho Vodenicharov, de 53 anos, morreu após terminar uma atividade física não-especificada pelo polícia das Filipinas.
Com informações da AP

Nenhum comentário: