28 agosto, 2009

"Já usei maconha por um tempo longo", diz Dado Dolabella


Dado Dolabella, o vencedor do reality show da Record “A Fazenda”, disse ao programa “Hoje em Dia”, nesta sexta-feira (28), que já fumou maconha: "Usei maconha por um tempo longo”, respondeu o ator, ao ser questionado sobre o uso de drogas.
Ele ainda completou: “Eu me arrependo e não recomendo. No começo, você fica bobão, rindo de qualquer coisa, mas depois vai ficando cansado, vai perdendo o ânimo. Eu fumava antes de dormir e acordava cansado para trabalhar”, contou.
O ator falou que sua mãe sempre foi contra o uso de drogas e conversou bastante com ele, que estava passando por um período complicado na vida pessoal, em decorrência da morte do pai.
Dado Dolabella contou também que apoia a legalização da maconha e de outras substâncias para uso medicinal controlado.

A Playboy da namorada

Depois do assunto “drogas” foi a vez do ator responder a questão: “Você posaria pelado para uma revista?”. Dado - que tem fama de pegador - disse que não, pois prefere alimentar a imaginação das pessoas.
Além disso, o vencedor de "A Fazenda" disse que não gostaria de ter sua intimidade exposta numa publicação. Para ilustrar o que estava dizendo, ele usou o exemplo de uma ex-namorada famosa.
“Eu fui assistir ao jogo do Flamengo na casa de um amigo. Quando entro no banheiro, dou de cara com uma pilha de revistas, entre elas, uma Playboy de uma namorada minha da época. Abri a revista e a folha estava colada”, contou o ator, para constrangimento das apresentadoras do programa.
Entre as belas famosas que já se envolveram com Dado estão: Wanessa Camargo, Danielle Winits, Deborah Secco, Maria Paula, Adriane Galisteu, Carolina Magalhães, Helena Ranaldi e Luana Piovani. “Dizem que sou bom de cama”, justificou certa vez em entrevista.
Créditos: Babado

Nenhum comentário: