19 agosto, 2009

EXCLUSIVO: Entrevista com Patricia Salvador

Quem assiste com frequência o SBT, com certeza já conhece este rosto!
Atualmente apresentando o programa "Ganhe mais dinheiro com Jequiti", a apresentadora Patricia Salvador, com sua habitual simpatia e disposição, aceitou dar uma entrevista ao nosso blog para falar de seu trabalho, confiram na íntegra:

BRTV - Patricia, conte-nos como você começou sua carreira:
Patricia: Comecei a trabalhar como modelo aos 13 anos. Fiz muitos catálogos, comercias, campanhas... Entrei no SBT em 1998 no programa Fantasia, onde permaneci por pouco tempo. Logo participei de testes para ser assistente de palco do Silvio Santos e passei. Isso foi em 1999. Passei por diversos programas ao longo desses 10 anos como: Telesena, Tentação, Qual é a Música, Family Feud, Roda a Roda, Programa 21, Trofeu Imprensa, Teleton, entre muitos outros. Também participei da novela Marisol, no papel de Angélica, na novela Esmeralda, como Pietra, e agora recentemente na novela Vende-se um Véu de Noiva, fiz uma rápida participação como Mônica. Apresentei o programa Charme, substituindo Adriane Galisteu. Participei também de um programa que na minha opinião, foi um dos mais prazerosos que já fiz: Bailando por um Sonho, onde fui a vencedora. E agora, apresento o programa Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti, onde estou estou muito feliz!
Nesse tempo todo não parei de estudar, me formei em dois cursos. Relações Publicas na Puc Campinas (2002), e em Artes Cênicas na Escola Superior de Artes Célia Helena (2007).


BRTV: Fale-nos sobre suas caracteristicas pessoais. (é uma pessoa ansiosa, calma, alegre, nervosa, extrovertida e etc.)
Patricia: Me considero uma pessoa calma, alegre e muito paciente.

BRTV: Como você começou a trabalhar na televisão? Era esta a profissão que você desejava ter quando criança?
Patricia: Quando comecei a trabalhar na televisão, eu já trabalhava como modelo há uns 7 anos. Em 1998, fiz um teste para participar do programa Fantasia e passei. Lá eu permaneci por pouco tempo. Logo fui convidada para ser assistente de palco do Silvio Santos (1999).
Sempre quis ser modelo e trabalhar na televisão. Desde pequenininha. Adorava tirar fotos! Mas não imaginava que isso fosse realmente acontecer! Rs Era muito tímida! E precisei do apoio da minha mãe para começar

BRTV: Fale-nos sobre seu atual trabalho, o "Roda a Roda Jequiti".
Patricia: Já havia participado de outros “Roda a Roda”. Mas esse para mim, é o mais especial! Pois tem a Jequiti, que é uma empresa que tenho muito carinho! É muito bom fazer parte de algo que acreditamos! Meu contato com os consultores e consultoras é muito forte. Viajo o Brasil inteiro para participar de encontros com eles. Sinto o carinho e a dedicação que eles tem pela empresa.
E também, é muito bom o programa em si. Adoro participar do Roda a Roda Jequiti. Além de trabalhar, eu me divirto muito nas gravações!

BRTV: Fale-nos sobre sua relação com Silvio Santos; Ele é um patrão muito exigente?
Patricia:
É uma relação bem profissional. É evidente que conversamos – por minutos - em algumas oportunidades mas é sempre assunto profissional ligado a mim ou aos programas que estou trabalhando . E quanto a ser exigente ou não, eu acredito que é na medida certa. Não se pode confundir exigência, com busca pela perfeição.


BRTV: Como você avalia as questões relacionadas ao IBOPE, você acompanha os índices dos programas que participa?
Patricia: Eu confesso que não costumava acompanhar. Mas agora com o Ganhe mais dinheiro com Jequiti, é claro que quero saber se está ou não agradando. Até mesmo para procurar melhorar.

BRTV: Você tem projetos para fazer novas novelas?
Patricia: Eu adoro fazer novelas. Fiz marisol, Esmeralda e uma rápida participação na Vende-se um véu de noiva. Mas no momento, estou focada para o meu programa e para a Jequiti. Estou muito feliz com essa oportunidade e pretendo me dedicar ao maximo.

BRTV: O que você achou da recente contratação do autor Tiago Santiago?
Patricia: Tudo que for bom para o SBT também me agrada. A empresa esta apostando nessas novas contratações e, como eles, estou otimista, acho que vai ser sucesso.

BRTV: Sobre esta "guerra" de contratações envolvendo o SBT e a Record, você acha que os profissionais saem ganhando?
Patricia: A concorrência leal é sempre sadia!

BRTV: Fale-nos sobre o ambiente de trabalho no SBT.
Patricia: Como o próprio novo slogan diz: SBT a TV mais feliz do Brasil!
Esse é o espelho da verdade! Eu me sinto em casa no SBT. Rodeada de amigos, pessoas empenhadas e felizes! Eu não imagino minha vida sem o SBT. Estou há 11 anos na emissora e a cada dia que passa gosto mais do que faço! Acordo feliz quando vou gravar, pois pra mim, é uma honra fazer parte dessa família!

As pessoas costumam me perguntar: “Como é trabalhar na TV? Deve ter um clima pesado! Muito ego!”
As pessoas que falam isso, não sabem o que é trabalhar no SBT! Nunca senti esse clima de rivalidade que as pessoas tanto se referem.

BRTV: Você já foi sondada por alguma emissora concorrente?
Patricia: Nunca fui sondada por nenhuma outra emissora. E não troco o SBT por nada!

BRTV: Quais seus projetos para o futuro?
Patricia:
Como qualquer pessoa, tenho os meus sonhos e objetivos profissionais, e neles está incluído, as custas de muito trabalho e dedicação, o crescimento na área de apresentadora. Quero me dedicar para melhorar cada vez mais.

BRTV: Finalizando, gostaria que resumisse: Aos seus próprios olhos, quem é Patricia salvador?
Patricia: Alguém realmente disposta a ser feliz. A felicidade, na minha visão, é um conjunto de coisas que agrega o lado profissional e pessoal. Sou uma pessoa determinada e com muita vontade de vencer, mas jamais passaria por cima dos meus princípios morais e éticos para atingir esse objetivo. Sei e confio que “o sucesso não resiste ao trabalho”.

Visite o blog da apresentadora: http://patriciasalvadorsbt.blogspot.com/

Também no Twitter: http://twitter.com/patysalvador

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu,Alexandre Marcondes Machado,sou amigo da PATY,no orkut,Facebook, Twitter e Blogger,e tenho inúmeros comentários e depoimentos neles,e esta entrevista foi ótima e objetiva,tanto as perguntas como as respostas,sendo que a PATRICIA é extraordinariamente Maravilhosa, Amiga Verdadeira e Muito Cativante...

Audiência Eletrônica disse...

O ADB AUDIENCIA DOS BLOGS ORGINAL ANTIGO VOLTOU CONTA COM A PRESENÇA DO SEU PORTAL VALEU
AQUI ENDEREÇO
http://audienciadosblog.blogspot.com/