19 agosto, 2009

RESIDENTES DO MAL: Chris e Rebecca fogem de ataques dos zumbis assassinos


(Capítulo 20) Chris e Rebecca fogem de ataques dos zumbis assassinos

Chris virou para a porta e atirou duas vezes. A madeira estilhaçou tal como o quadrado de metal. Puxando a maçaneta, a porta se abriu.
Ele agarrou o braço de Rebecca, apontando para o zumbi. Fazendo meio caminho, ele parou corpo caído. Chris observava, o zumbi se pôs de joelhos e enterrou sua mão no crânio do outro. Ele gemeu de novo, um úmido e frio som, e levou um punhado de massa cinzenta a boca.
Chris voltou para Rebecca, fechando a porta. Ele examinou o corredor, notando as diferenças. Á sua direita, a uns seis metros estava o corpo de um zumbi, sua cabeça arrebentada. Estava de papo para o ar, ensangüentado. À esquerda, estavam as duas portas que Chris não tinha tentado. A que ficava no final do corredor estava aberta, revelando escuridão.
“Siga-me!” Ele disse, e foi até a porta aberta, segurando sua arma. Ele queria voltar para o hall principal com Rebecca, mas o fato de alguém do time ter passado por ali, merecia uma olhada. Ao passarem pela porta fechada à direita, Rebecca hesitou.
“Tem o desenho de uma espada na fechadura”. Ele manteve sua atenção na porta, mas percebeu que haviam muitas maneiras de se perder por lá. Ele não achava que o resto do time ainda esperava por ele, mas suas ordens eram de voltar para o hall principal e relatar; ele não devia levar um recruta desarmada para um território desconhecido sem ao menos checá-lo. Chris suspirou, abaixando a arma.
“Vamos voltar para o hall principal. Nós podemos voltar aqui mais tarde!”
Rebecca concordou e juntos eles voltaram para a sala de jantar, Chris esperando ter alguém lá para encontrá-los.
Chris caminhou pelo tapete em frente ao hall principal, Rebecca ao lado do corrimão; não tinha ninguém lá.
De algum lugar da mansão ouve-se um pesado som. Eles levantaram a cabeça escutando, mas era só. Não dava para saber de onde veio.
“Bom isso nos leva ao plano B”! Chris disse.
“Qual é o plano B??” Rebecca questionou.
Chris suspirou. “Sei lá. Mas podemos começar checando a sala com a chave da espada. Talvez possamos achar mais informações enquanto o time não aparece, um mapa ou algo mais”.
Rebecca concordou e eles voltaram pela sala de jantar, Chris na frente. Ele não queria expo-la ao perigo, mas não queria deixa-la sozinha, pelo menos no hall principal, não parecia seguro lá...

Continua...

Catiego Mariano Antunes

Perdeu algum capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário: