13 agosto, 2009

Boninho indignado com tentativa de suborno à produção para entrar no BBB10

Nos dias de hoje, o dinheiro sempre fala mais alto. Mas, até que ponto é possível utilizá-lo para conseguir alguma coisa? A mais nova tentativa de suborno aconteceu à produção do BBB10, da Globo. Um candidato pensou em uma maneira mais fácil de garantir sua entrada no reality show.
"Olha que absurdo: um mané descolou um fone da produção do BBB e sugeriu comprar uma vaga! Fiz um post na página do BBB", escreveu Boninho (diretor do Big Brother) em seu miniblog na internet.
Confira, na íntegra, o absurdo desta história postada na página oficial da atração:
"Caro amigo Felipe A. e a qualquer um que possa interessar. Hoje recebemos a sua ligação e o tom era meio duvidoso. Parecia que você estava fazendo uma proposta meio, digamos, financeira, para entrar no BBB. Querido amigo, seu primeiro erro foi ligar, na cara de pau, para alguém que está ligado ao projeto. O segundo, que vergonha, imaginar que a gente tem preço! Ledo engano, foram dois tiros que saíram pela culatra. Tentar um atalho é o fim da picada e uma furada, vai dar no muro. Aliciamento então, além de crime, é vacilo, suicídio no nosso quintal. Portanto, aos Felipes malandros, um simples recado… Se tentar, vai dançar bonito no BBB 10. Vai ganhar um selo não, pra sempre. Portanto, joguem as regras limpas e claras. Aqui não tem parada esperta"!

As inscrições para a nova edição da atração, prevista para janeiro de 2010, já começaram.

Nenhum comentário: