17 julho, 2009

Zezé Di Camargo quer tirar satisfações com Dolabella


Na noite de quinta-feira (16), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano concedeu uma entrevista coletiva para divulgar o lançamento do DVD "Duas Horas de Sucesso", que chega às lojas no próximo dia 20. Durante o bate papo com os jornalistas, os cantores falaram sobre o trabalho, a nova onda de música sertaneja, a participação de Luciele Di Camargo em "A Fazenda" e as declarações de Dado Dolabella sobre sua família.
A irmã da dupla sertaneja foi eliminada do programa no último domingo (12). Durante sua estadia na atração, fez questão de salientar a união entre seus familiares. Porém, Dado Dolabella, que também participa do programa, colocou em dúvida a harmonia dentro da família Camargo. Após uma discussão com Luciele, o ator, que é ex-namorado de Wanessa Camargo (filha de Zezé), disse que há muitos "podres" no clã da dupla sertaneja.
"Eu fiquei sabendo sobre o que o Dado disse no dia seguinte. Eu acho que foi um momento de ira dele. Mas eu não fiquei com medo porque eu sei que ele não tem o que falar", disse Zezé Di Camargo. O cantor ainda explicou que não tem nada contra o ex-genro e que nunca declarou que não gosta de Dado. "Isso foi uma coisa que colocaram na cabeça dele. Eu não culpo o Dado pelo o que aconteceu entre ele e Wanessa. Não isento minha filha de nada", falou.
Wanessa e Dado namoraram por cerca de um ano. Durante a relação, brigas públicas, supostas traições e muita exposição.
Mesmo assim, Zezé ainda pretende acertar as contas com o ator por causa de suas afirmações no reality show. "O dia que eu vê-lo vou querer esclarecer tudo isso", disse.

Polêmicos

Zezé e Luciano também foram questionados sobre o surgimento do "Sertanejo Universitário" e de novas duplas do gênero. Parece que os cantores não estão confortáveis com a jovem concorrência.
"A impressão que passa é que esses meninos inventaram uma nova música. O que não é verdade. Eles cantam do mesmo jeito que a gente, as músicas têm a mesma linguagem, não tem nada intelectual para se denominar universitário. As duplas nem foram formadas nas universidades", disparou Zezé.
"Eu sou contra essa mentira. Essa coisa falsa que vendem usando um rótulo para maquiar uma coisa que já era feita. Se você for ver o repertório deles, é tudo em cima do que a gente já canta. César Menotti e Fabiano, por exemplo, lançaram um disco com músicas que eles cantavam em botecos. Só minhas, devem ter umas quatro canções lá", continuou.
Zezé explicou que não é contra a renovação e o surgimento de novos artistas do gênero, mas ele acredita que a moda do "Sertanejo Universitário" vai acabar logo: "Isso não vai durar mais que dois anos. Se você for atrás de modismos você não cria raízes. Eu acho que artistas têm que criar raiz, têm que criar vinculo com o seu público".
A dupla parece se sentir ameaçada pelo sucesso das novas duplas. Luciano fez questão de dizer que o público que consome seu trabalho está em constante renovação e um simples "modismo" não fará com que aumente ou diminua seu número de fãs. "O nosso publico vai de A a Z. Foi feita uma pesquisa em 2004 com um público de 15 a 25 anos e deu Zezé Di Camargo e Luciano. Há dois anos o 'Data Folha' [instituto de pesquisa] fez o mesmo tipo de pesquisa e o resultado foi o mesmo", disse o cantor.
Com ou sem a febre de música sertaneja, a dupla está de volta aos palcos com todo gás. Recentemente, Zezé foi submetido a uma cirurgia para retirar um cisto de suas cordas vocais, mas já está recuperado. "Tenho vontade de cumprimentar a todos cantando", disse o cantor. E para celebrar sua saúde vocal, a dupla está com vários projetos em andamento.
O novo DVD lançado pela dupla apresenta um show com duas horas de duração, realizado em São Paulo, que traz seus maiores sucessos e duas canções inéditas.
"Foi um investimento grande, mas dentro do padrão de nossos shows", disse Luciano, sobre a mega produção montada no Credicard Hall. Zezé explicou que os dois sempre se preocuparam em fazer os melhores shows e que eles sempre levam muita tecnologia aos palcos de suas apresentações.
"Duas Horas de Sucesso" chega às lojas no próximo dia 20, e Zezé ainda anunciou que no início do ano que vem a dupla lançará um DVD acústico com mais canções inéditas.

Nenhum comentário: