19 julho, 2009

Silvio Santos faz forte apelo para público assistir novelas do SBT


Neste domingo (19/07), Silvio Santos, em seu dominical, fez um forte apelo para o público assistir às novelas do SBT. O animador revelou que, há alguns anos, a emissora exibia novelas mexicanas que registravam 15 pontos de média. Depois do encerramento do contrato com a Televisa, o canal produziu suas próprias novelas. Silvio confidenciou que a primeira desta fase, “Revelação”, marcava apenas 5 pontos de média, mas era uma boa obra. Agora, tem “Vende-se um Véu de Noiva”.
O dono do baú disse que o público precisa acompanhar as novelas fora do eixo Globo-Record. Caso contrário, os canais somente apostarão em filmes e no jornalismo. Segundo ele, produzir uma telenovela tem alto custo. SS ainda frisou que é importante o telespectador não ficar somente na Globo, pois agora até as produções da Record começam a perder audiência.

2 comentários:

Luiz Antonio disse...

nao vou assitir sbt nunca eu odeio sbt

RockBlog disse...

Eu concordo com o Silvio, Temos que sair apenas da manipuladora Globo, mas também não precisa apelar e ir assistir a Rede Recopia. Além de ser uma emissora extremamente brega, tem novela ruins, um jornalismo de dar pena, as tardes ridiculas com o super brega "Geraldo Brasil" ( se o Brasil é assim quero me mudar logo logo) e alem do reality que nem vou comentar.