10 julho, 2009

Silvia Pfeifer critica "geladeira" na Globo


Silvia Pfeifer estará em "Bela, a Feia", da Record. A atriz reclamou do tempo que passou na geladeira da Globo.
"Fiquei dois anos fora do ar, mas não porque eu quis. Fiquei fora do circuito porque quiseram. Quando tive a certeza de que teria um papel, resolvi aceitar. É muito ruim ficar na geladeira de uma emissora. Só queria entrar na Record se tivesse a garantia de que entraria no ar", disse ao "Jornal da Tarde".
Silvia assinou um contrato de três anos com a Record. Sua última novela na antiga emissora foi "Pé na Jaca", em 2007.
Em "Bela, a Feia", ela passará por dificuldades com sua personagem Vera. "Ela é uma mulher sem glamour nenhum. Para deixar a Vera com mais cara de sofredora estou até deixando minhas olheiras em evidência". A novela estreia em agosto.

Nenhum comentário: