10 julho, 2009

Roberto Carlos canta no Maracanã neste sábado, Globo transmite ao vivo


Roberto Carlos faz neste sábado o primeiro show de sua história no estádio do Maracanã. O show, parte das comemorações de seus 50 anos de carreira, será transmitido ao vivo e na íntegra pela Rede Globo a partir das 21h30.
O show histórico na trajetória do Rei está com seus ingressos esgotados há semanas. Prevista para ter uma hora e quarenta minutos de duração, a apresentação terá as participações dos velhos amigos Wanderléa e Erasmo Carlos.
Para a transmissão, 15 câmeras serão comandadas por Roberto Talma, diretor de confiança de Roberto Carlos na emissora. O repertório do espetáculo não deve ser diferente das performances mais recentes do cantor, incluindo sucessos como "Detalhes", "Emoções", "Como é Grande o Meu Amor Por Você", "Cavalgada" e "Jesus Cristo".
A estrutura do espetáculo oferecerá quatro postos médicos espalhados pelo estádio e 87 profissionais para atendimento médico para um público estimado em 60 mil pessoas.
Os portões do Maracanã serão abertos às 18h30. É proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais.

Nenhum comentário: