16 julho, 2009

SBT estaria negociando direitos de 'Betty, a Feia' para concorrer com 'Bela, a Feia' da Record

http://4.bp.blogspot.com/_FV604slxsIw/Sb0mpf4TyiI/AAAAAAAAB2g/w44c5v8nEkE/s320/betty_a_feia_8_1_hh.jpg
No dia 4 de agosto, a Record estreia "Bela, a Feia", remake de "A Feia mais Bela", da Televisa. Essa será a primeira trama da parceria entre a emissora paulista e a mexicana.

Sabendo disso, Silvio Santos pode estar preparando uma provocação. O dono do SBT teria enviado um representante para a Colômbia onde negociaria os direitos de "Betty, a Feia", sucesso mundial que originou várias adaptações da história da feiosa que depois se transforma numa linda mulher.

A novela colombiana já foi exibida no Brasil pela RedeTV!. A equipe do NaTelinha entrou em contato com a emissora, que disse que os direitos da trama não pertencem mais à rede. Isso quer dizer que no Brasil ela estaria livre pra ser negociada com qualquer canal.
O NaTelinha também entrou em contato com a asssessoria de imprensa do SBT para confirmar a informação, que disse: "Não temos nada oficial sobre isso".
Mas fontes já dizem até o horário. O SBT estaria disposto a exibir "Betty, a Feia" às 19h15, tentando assim "quebrar" a nova novela da Record.

Nenhum comentário: