04 julho, 2009

Rodrigo Phavanello troca Rede Globo por Record


Trocar Globo por Record pode não ser uma decisão comum no meio artístico, mas o ator campineiro Rodrigo Phavanello, que tinha contrato com a emissora carioca até 2011, pediu rescisão para poder ter mais liberdade para trabalhar em outros projetos.
“Foi quando a informação vazou e a Record me fez uma proposta irrecusável. Lá eu fiz outro tipo de contrato no qual não fico tão amarrado”, explicou o ator, que diz ainda não saber em quais programas da emissora está envolvido nem quando teria que começar a trabalhar. “Estou disposto a crescer com a emissora e fui recebido de braços abertos, o que fez eu me sentir em casa”, garante. Com projetos de cinema e teatro, o carro-chefe da carreira atualmente, Rodrigo não aguentou a geladeira em que estava na Globo. “Cada um é um. Tem muita gente que está ali há três, quatro anos sem fazer novela. Eu não aguento ficar em casa sem fazer nada. Fui muito feliz na Globo, mas não posso ficar esperando. Sou movido a trabalho e queria trabalhar com outros diretores e autores. Não só com o Walcyr Carrasco, meu padrinho na TV que me deu grandes personagens como o Arnaldo, de O Profeta. Mas para isso você tem que correr atrás e mostrar trabalho no teatro e no cinema e meu contrato me amarrava muito”, afirma.

Nenhum comentário: