05 julho, 2009

Luciano Huck, Angélica e filhos estão liberados da quarentena


Após os exames realizados por André Marques, que confirmaram que o apresentador está mesmo com Influenza A (H1N1), conhecida como gripe suína, o telefone de Luciano Huck não parou de tocar. Vale lembrar que Marques foi a Buenos Aires gravar o Estrelas, com Angélica, e toda a família da apresentadora global esteve na capital argentina.
Atualmente viciado no Twitter, miniblog na internet, Luciano coloca lá tudo o que rola com ele e sua família. E não foi diferente na tarde deste domingo (5), quando o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, postou recados para agradecer aos inúmeros telefonemas que recebeu dos amigos.
“Domingão em casa, lambendo as crias! Delícia! Saúde 100%. Mas, como nosso querido André Marques ficou com a tal da gripe e pelas notícias distorcidas, alguns acharam que nós estávamos gripados. Não, nós apenas estivemos na Argentina. Muitos amigos até ligaram. Obrigado”, esclareceu Luciano.
Minutos depois, ele usou mais uma vez o seu novo brinquedinho e aproveitou para avisar que, a partir desta segunda (6), a família já estará liberada da quarentena e estará de volta ao batente e às ruas da Cidade Maravilhosa.
“Amanhã, nossa trupe volta às ruas, sete dias depois da viagem”, avisou Luciano.

Nenhum comentário: