25 julho, 2009

Conheça detalhes do provável novo programa de Justus no SBT

Em 1 contra 100, cada concorrente tem de assumir a platéia – todos os 100 delas – e fazer o que for necessário para eliminar todos e cada um deles.O que leva a cabeça fria para sobreviver ao desafio. As perguntas são para o concorrente e pediu a audiência, e para cada membro que dá uma audiência resposta errada, o concorrente do prêmio total aumenta. Na primeira fase cada resposta errada do público poderia ser útil a algumas centenas de euros, mas como o jogo progride, cada resposta incorreta a partir de uma audiência membro torna-se mais valioso para o nosso concorrente.
E a pressão é agravada para o concorrente pelo conhecimento de que apenas uma resposta errada a partir deles e é jogo. Alguém da platéia retoma o seu lugar, e ele sai sem nada.
Mas para ter certeza de que ele não está completamente em seu próprio, ele tem três oportunidades para comprar a resposta certa. Isso também tem um preço, uma vez que cada vez que ele opte por comprar a resposta correta, o seu prémio monetário total desce. 1 vs 100 convites para impressionante conhecimento geral, uma boa tática know-how. e apenas um pouco de sorte.

Nenhum comentário: