17 julho, 2009

Banhos de "A Fazenda" são os mais vistos na internet


O frio que tem feito em Itu (SP) tem sido um grande inimigo para "A Fazenda". Na internet, os vídeos em que as mulheres do reality show trocam de roupa, tomam banho ou nadam são campeões de audiência. Dão uma surra nos vídeos em que participantes discutem ou quase se agridem.
Dos dez vídeos do programa mais vistos na web em junho, nove tinham algum conteúdo sensual. Só um era barraco.
A internet tem sido uma ferramenta importante na divulgação de "A Fazenda", hoje o programa mais visto da Record -marcou 19 pontos anteontem. A web também tem sido a forma de a Record driblar a falta de "pay-per-view" -canal de TV paga que mostraria o programa ao vivo, o tempo todo.
Todos os dias, a emissora tem publicado no site oficial do programa uma média de 30 vídeos com conteúdo inédito. Outros dois vídeos são distribuídos para sites de celebridades.
O ranking dos vídeos indicam alta popularidade para Danielle Souza, a Mulher Samambaia, Mirella Santos e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo.
O vídeo mais visto em junho foi um em que Samambaia tomava banho com Mendigo. Teve 322.404 espectadores diferentes, audiência da novela das oito da Globo na internet. O segundo mais acessado tinha Danielle e Mirella nadando de lingerie, seguido por Mirella tomando banho e Mirella dançando em cima da cama. Só então, em quinto, apareceu o barraco em que Theo Becker quase agrediu Jonathan Haagensen.
Em julho, até agora, o vídeo mais visto tem Samambaia e Danni Carlos trocando roupas.

Nenhum comentário: