13 junho, 2009

Tudo sobre o casamento de Deborah Secco e Roger


Deborah Secco e Roger Flores se prepararam de todas as maneiras para evitar que a imprensa e curiosos tivessem acesso ao casamento, realizado neste sábado (6), num castelo, em Itaipava, distrito de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Além de fecharem os lugares próximos para o Castelo Barão de Itaipava, o casal mandou interditar uma ponte que dá acesso ao local, e entregou adesivos para os carros dos convidados, para que não fossem barrados pelos seguranças.

Não precisa nem dizer que a imprensa não teve acesso ao interior do evento e os fotógrafos esperavam que, pelo menos no final, os noivos saíssem para serem fotografados.

O casamento estava marcado para começar às 17h, mas alguns convidados haviam dormido no local. A mãe da noiva, Silvia Secco, chegou às 14h e se arrumou no castelo, ao lado da filha. Um carro foi enviado para o Rio de Janeiro para buscar uma manicure para atender as convidadas.

Às 16h30 chegaram os primeiros convidados famosos ao local: Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, Amandha Lee e Nalbert.

“Tenho certeza que vou me emocionar muito, ainda mais estando grávida. Espero que a Deborah se anime a ter um bebê”, falou a gravidíssima Amandha na entrada para o castelo.

Uma das melhores amigas da noiva, Juliana Paes, chegou atrasada ao casamento. Quase uma hora após o início previsto da cerimônia, Juliana chegou ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista. Apesar da pressa, ela contou rapidamente à imprensa que se atrasou, pois estava gravando.

“Estava no Projac gravando e vim direto. Estou com cara de Maya ainda. Na verdade, fiquei muito triste de não ter vindo na cerimônia, ainda bem que estou aqui agora”, afirmou a atriz, que vive a Maya em Caminho das Índias, da Globo.

Por Ofuxico.

Nenhum comentário: