07 junho, 2009

Theo briga com Luciele e quase saem no tapa; ator briga com Dado novamente

O ator Theo Becker arrumou mais uma confusão na casa do reality show A Fazenda, da Record, neste domingo (7).
Depois de brigar duas vezes com Dado Dolabella ontem (6), Theo discutiu feito com Luciele Di Camargo. O motivo: Luciele acordou o ator com brincadeiras no quarto.

Na varanda, os dois discutiam quando Théo disse: "Te acalma, te tranqüiliza, lindinha", o que irritou Luciele que soltou uma risada alta e forçada. Ela rebateu dizendo: "Não me dê conselho. Se tem uma pessoa no mundo que eu não preciso de conselho, essa pessoa é você".
O ator não satisfeito e comentou o fato de Luciele está no "Tá na Roça": "Por que você acha que foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!". Quando outros participantes da casa chegaram, ele justificou a agressão: "Ela me acordou quando eu estava dormindo. Eu tenho que acordar cedo."

Becker tirou Luciele completamente do sério quando disse: "Sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que tua própria família se envergonhou contigo". Luciele só não agrediu Théo por que foi contida por Pedro, que tentou acalmá-la.

SEGUNDA BRIGA DO DIA
O clima ficou pesado na casa. Theo bateu boca novamente com Dado sobre a confusão com Luciele. Em seguida, começou a chorar. Dado e os outros participantes deram uma risada irônica e chamaram Theo de "artista".

Em seguida, trocou farpas com Danni Carlos, Jonathan e Fabio Arruda. Ainda chorando, ele se afastou de todos e foi para o pasto.

Nenhum comentário: