21 junho, 2009

SBT começa gravações do programa 'Qual é o seu Talento'

O SBT se prepara para estrear o "Qual é o seu Talento?", programa baseado no sucesso Britain's Got Talent. A criação do programa no Brasil foi comandada pelo diretor Ocimar de Castro. Mesmo não tendo o formato comprado, ele, a pedido de Silvio Santos, criou a atração seguindo o modelo de "show de calouros", dando um toque do novo formato internacional que consagrou Susan Boyle na Inglaterra.



Na semana retrasada, o novo programa trocou de mãos. Saiu de Ocimar de Castro e foi para a equipe do Astros, comandada pelo diretor Ricardo Mantoanelli. A atração já teve audições gravadas no Anhembi, em SP, no dia 9 de junho (foto).
O programa ainda não tem apresentador e nem jurados definidos, mas nesta próxima semana o SBT deve escolher os artistas que comandarão a atração.

A estreia deve acontecer na primeira semana de julho, ainda sem horário definido. Fala-se que pode entrar no lugar do 'Astros' no SBT Show, mas como a audiência está em alta, a emissora poderá mudar de ideia. Outro horário cogitado é na possível nova faixa de linha de shows, após a novela Vende-se um Véu de Noiva.

Nenhum comentário: