20 junho, 2009

RESIDENTES DO MAL: Sala de reunião dos STARS


[Capítulo 4] Sala de reunião dos STARS

( no Capítulo anterior): Chris abriu a soda mas não bebeu. Ao invés, pensou no que o STARS viria pela frente, e pensou também nas desesperadas palavras que Billy, seu amigo havia dito pelo telefone....

(Continuação)
Exausto, Chris olhou para o nada sozinho com o conhecimento de que os assassinos selvagens eram apenas a ponta de um iceberg.
Barry Burton ficou em frente a mesa de Chris, tentendo pensar em algo para dizer, mas Chris não parecia apto à conversas.
Sem o que dizer Barry voltou-se para onde Joseph Frost estava, procurando algo. Estava muito quente ! O suor escorria pelas suas costas. O ar condicionado, como sempre estava quebrado e, mesmo com as janelas abertas a sala estava desconfortavelmente quente.
_ “Tendo sorte?” perguntou Barry.
Joseph ergueu a cabeça com um lastimável sorriso no rosto e respondeu:
_”Você está brincando?Parece que alguém escondeu a maldita coisa de propósito”!
_”Talvez Jill Valentine tenha achado. Ela ainda estava aqui ontem à noite quando eu fui embora, revendo os testemunhos pela centésima vez...” disse Barry.
-“O que vocês estão procurando, afinal?” perguntou Brad Vickers.
Barry e Joseph olharam para Brad que ainda estava no computador, usando fones. Ele estava monitorando o Bravo Team em seu vôo pela Raccoon Florest. Ele parecia de saco cheio. Joseph respondeu:
_” Ah, Barry diz que há mapas da velha mansão de Spencer em algum lugar, alguns projetos que saíram quando ela foi construída.” Ele parou, depois sorriu para Brad.
_”Mas eu acho que o velho Barry está ficando caduco. Dizem que a memória é a primeira a ir embora...” ironizou Joseph.
Barry falou com naturalidade: _” O velho Barry pode facilmente chutar o seu traseiro na próxima semana, homenzinho.”
Joseph olhou para ele e disse zombando:_”É, se você não esquecer antes.”
Barry riu balançando a cabeça. Ele só tinha trinta e oito anos, mas já estava com os STARS há quinze anos, tornando-se o membro mais velho.
Albert Wesker interrompeu as brincadeiras.
_”Tudo bem pessoal, parece que a srtª Jill Valentine não planeja a juntar-se à nós para darmos início à reunião, então, por que não começamos?”
Jill ficou profundamente aliviada ao ouvir a voz de Wesker, enquanto ia em direção à porta da sala de reunião dos STARS. Jill respirou fundo e adentrou-se na sala. O capitão Wesker estava apontado para um mapa fixado numa parede da sala, com pontos coloridos que apontavam a localização onde foram encontrado os corpos das vitimas dos terríveis assassinatos que pertubavam Raccoon City. Ele mau interrompeu seu discurso enquanto Jill ia rapidamente para sua mesa, sentindo-se como se tivesse voltado de um treinamento básico e chegado atrasada.
Chris Redfield deu um meio sorriso assim que ela se sentou , e ela acenou de volta antes de olhar para Wesker.
Ela não conhecia os outros membros da equipe tão bem como Chris, que deu bastante apoio afim de faze-la sentir-se bem vinda.
_”Enfim a equipe está completa! Agora podemos prosseguir com a reunião”, comentou capitão Wesker.
Todos estavam apostos na sala. Todos queriam contribuir para descobrir quem estava espalhando o medo por toda a pequenina Raccoon City.
A reunião prosseguiu....

Continua....

Autor: Catiego Mariano Antunes

Perdeu algum capítulo? Clique aqui!

Nenhum comentário: