21 junho, 2009

Reinaldo Gottino apresentará novo esportivo da Record

O jornalista Reinaldo Gottino foi cotado para apresentar o novo Esporte Fantástico, ele dividirá a apresentação com a apresentadora Milena Ciribeli, recém contratada da Rede Record.

A Record escolheu o jornalista Reinaldo Gottino para dividir com Mylena Ciribelli a apresentação do Esporte Fantástico. Segundo o colunista José Armando Vanucci, ele deixará o comando do telejornal policial SP Record e, além da apresentação em estúdio, fará externas especiais. Enquanto isso, Mylena já desembarcou no Canadá para gravar suas primeiras reportagens para o programa, cujas pautas devem mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver. A atração tem estreia prevista para o dia 5 de julho e será exibido nas manhãs de domingo, concorrendo com o Esporte Espetacular, da Globo.

Com a transferência de Reinaldo Gottino para o Esporte Fantástico, o diretor de jornalismo Douglas Tavolaro escolheu Luciana Liviero como a nova âncora do SP Record. A substituta de Luciana Liviero na bancada do Fala Brasil é a jornalista Carla Cecato. As mudanças de apresentadoras dos telejornais começam já nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: