21 junho, 2009

A Fazenda: Theo pretende processar Fabio por ofensa

http://img.terra.com.br/i/2009/06/17/1237555-0323-atm17.jpg
Irritado com Fabio Arruda, Theo avisou aos colegas que pretende processá-lo, nesta sexta-feira (19), em A Fazenda, da Record. "Já avisei a produção que o Fabio bateu com o balde bem no meu joelho que estava machucado. Além disso, ele me chamou de garoto de programa. Vou processá-lo", resmungou o ator para Danni Carlos, que não deu atenção.
Mais tarde, o consultor de etiqueta disse para a cantora que pretende deixar o reality. "Cheguei ao meu limite e pretendo deixar o programa. Vou pedir para votarem em mim", desabafou Fabio. A cantora, por sua vez, tentou fazê-lo mudar de ideia. "Você não acha melhor esperar até a votação de domingo?". Ele foi enfático: "todos os pontos positivos disso aqui não pagam a minha paciência".

Theo sem roupa
Theo não teve pudores na manhã desta sexta-feira (19) e, após tomar banho, ficou sem roupa para se enxugar frente às câmeras. O fato repercutiu muito mal na fazenda. Mirella criticou a atitude do ator e recebeu apoio de Carlinhos. "Ficar nu aqui é ridículo", disparou o humorista.
Durante à tarde, os peões cumpriram suas tarefas diárias no campo, supervisionados pelo Fazendeiro Pedro, que orientava os participantes.

Nenhum comentário: