12 junho, 2009

Pelo Avesso: Nívea Stelmann vai viver Kátia


De férias da tevê desde que deixou a reportagem do Vídeo Show, da Globo, Nívea Stelmann vai voltar em breve a brilhar na telinha. Ela admitiu em seu blog, que recebeu,esta semana, a confirmação do diretor Ricardo Waddington para atuar na próxima novela das seis, Pelo Avesso, a substituta de Paraíso.
Nívea revela que vai viver Kátia, um personagem com caráter duvidoso. Ao lado de Paola Oliveira ela vai fazer muita maldade. “Este papel é irresistível. Tenho certeza de que vocês vão se divertir muito e tomara que fiquem com muita raiva da gente. Gosto muito da Paola”, declara, em seu bloglog.
Como a atriz não vai entrar logo no começo da trama, ela ainda não sabe muitos detalhes sobre seu personagem. “Não posso adiantar muita coisa, porque entro depois do capítulo 13, portanto não tem nada escrito. Mas a Thelma e a Duca (as autoras) foram umas queridas em me oferecer este papel”, conta Nívea.
Com estréia prevista para setembro, a atriz comemora o fato de que suas maldades, a partir do segundo semestre, serão em dose dupla. “Neste segundo semestre, a maldade vai estará muito presente em mim, risos. É que no teatro também vou fazer uma irmã invejosa, malvada, louca, que chega a ser um pouco esquizofrênica”, emenda Nívea, referindo-se ao musical Um Lugar Chamado recanto, com estreia prevista par outubro e ainda terá no elenco o ator Jackson Antunes.
“Por favor, não me odeiem, (risos). Mas eu adoro personagens assim, meio diferentes, quer dizer, aqueles que são distantes de mim. Afinal de contas, desafio é a melhor coisa do mundo”, finaliza Nívea.

Nenhum comentário: