24 junho, 2009

Nathália Dill cresce em sua primeira protagonista

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/Santinha-Paraiso-333-160309.jpg
Nathália Dill já se acostumou com mudanças repentinas em sua vida. A intérprete da angelical Maria Rita de Paraíso estreou na TV há pouco mais de um ano e meio, como a vilã Débora de Malhação. Na época, foi escalada às pressas para a temporada de 2008, que entrou no ar antecipadamente em outubro de 2007.
Emendou a novelinha juvenil com seu atual trabalho e, hoje, aprende a colher os frutos das responsabilidades que assumiu. "Tudo veio muito rápido, fui pega de surpresa. Mas tento encarar como em qualquer outra profissão. Mudei como mulher e profissional, saí de casa, ganhei a independência financeira", simplifica a jovem, enquanto olha assustada uma multidão de crianças gritando Santinha, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

A atriz chegou na TV por conta de um vídeo entregue a um produtor de elenco da Globo. Mas fazer novelas não chegava a ser uma prioridade em sua vida. Tanto que esse foi o único movimento feito por Nathália para chegar ao veículo. Ela cursava Direção Teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro e largou o curso dois meses antes de terminar, para poder se dedicar à televisão.
"Quero voltar, mas acho faculdade algo muito sério para fazer de qualquer jeito. Quando eu tiver mais tempo livre, me formo", explica, aparentando bem mais que seus 23 anos.

Nenhum comentário: