27 junho, 2009

Festival de Parintins derruba a audiência da Band

Nesta sexta-feira(26/06), teve inicio ao Festival de Parintins exibido com exclusividade pela TV Band o evento Tido atualmente como o 2º maior festival folclórico do país (perdendo apenas para o Carnaval), Parintins começou sua festa no formato atual em 1964, época aonde já se destacava a rivalidade entre a torcida de Garantido e Caprichoso.
A Band sofreu uma derrota e tanto com a tranmissão do evento a emissora marcou apenas média de 1 ponto (arredondado), com pico de 2 na faixa 20h56 ás 00h14 e entre 00h40 e 02h19. Índices prévios e obtidos com excluvidade pelo site Universo da TV.
Nos momentos críticos a emissora ficou em oitavo lugar perdendo para Globo, SBT, Record, RedeTV!, Cultura, Gazeta, MTV e alem de empatar por diversas vezes com a Record News.
Por volta das 22h a Band marcava 0,7 a situação piorou as 23h48 quando a emissora foi a 0,4 pontos (anti-pico). A emissora exibe o festival neste fim-de-semana a partir das 21h

Um comentário:

Administrador disse...

Tenha verdadeiramente destaque em um dos dos melhores blogs de medição atualmente e que cada vez mais consolida seu sucesso! Foco nos blos, gostariamos muito de ter este maravilhoso blog em nossos parceiros. Entre e cadastre - se!
http://foconosblogs.blogspot.com/