14 junho, 2009

A esperança de vida na mão dos bombeiros, E24 é sucesso absoluto no país

Pela primeira vez na televisão brasileira aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar.
Segundo dados preliminares, o "docu-reality" médico da Band registrou 6 pontos de média nesta última terça (09). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário. O programa ainda, marca excelêntes resultados para a emissora com suas reprises aos domingos.

O realismo chegou na sua casa! E24 - O melhor reality da televisão brasileira
A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, "docu-reality" que passa nas terças às 22h15, mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.
Dentro dos hospitais e fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso.

Numa cidade como São Paulo, somente o Corpo de Bombeiros atende a cerca de 400 ocorrências por dia. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registra cerca de 30 mil casos por mês. No E24 não há apresentadores, nem narração em off, nem repórteres na frente das câmeras. O que se vê na tela é uma sucessão de fatos, registrados no momento em que acontecem e explicados pelos próprios protagonistas. Sabendo que se trata de realidade pura, resta ao telespectador prender a respiração e torcer por um final feliz.

Você pode acompanhar todas as emergências atendidas e gravadas pelo E24 até hoje, acesse o portal de vídeos da Band e tenha acesso ilimitado e gratuito. Acesse: www.band.com.br/e24

Nenhum comentário: