28 junho, 2009

Domingo na TV! - SBT briga com o filme 'O Vingador' neste domingo

http://natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png http://natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/emoredetv4.png?w=25&h=25 http://natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
http://natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
A Fazenda | Logo após 'Repórter Record'
A votação dessa semana em "A Fazenda" colocou Pedro Leonardo e Dado Dolabella na berlinda junto de Fábio Arruda, que na tarde de terça-feira (23) perdeu o desafio semanal e ganhou automaticamente um lugar na "roça". Pedro recebeu três votos dos outros participantes e Dado foi indicado por Luciele, Fazendeira da semana. Hoje ocorre a eliminação na fazenda da Record.

http://natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
Fantástico | Logo após o 'Domingão do Faustão'
Os repórteres do Fantástico saíram atrás de gente que vende diplomas de cursos supletivos e até de universidades, uma atividade ilegal, claro, e olha o que aconteceu no meio da rua.
Este domingo você vai conhecer também os robôs que no futuro vão fazer o serviço doméstico.
Esse aí serve cafezinho e depois ainda lava a louça. Tem também o robô cozinheiro. E o incrível robô que aponta o lugar em que estão as coisas que você guardou. E esqueceu onde.

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/emoredetv4.png?w=25&h=25
Pânico na TV | às 20h45
Com uma temática totalmente desvirtuada, o Pânico na TV, apelidado de Pânico, é um dos humorísticos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor, jornalismo sem limites e informação, Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.

http://natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Oito e Meia no Cinema | às 22h30
Sean Vetter e seu parceiro Demetrius cresceram nas ruas de Los Angeles e hoje trabalham juntos como policiais combatendo o tráfico de drogas na fronteira entre o México e os EUA. Ao prenderem o líder do Cartel de Baja, Memo Lucero, Sean esperava curtir sua família! Mas daí em diante uma figura misteriosa conhecida como Diablo, usa de violência para tomar o Cartel de Baja e acabar com Sean e sua família. Acompanhe hoje 'O Vingador' na tela do SBT.

Nenhum comentário: