05 junho, 2009

Clima de romance começa a esquentar em A Fazenda


O clima de romance já começou em A Fazenda, reality show da Rede Record, que estreou no último domingo, 31, comandado pelo apresentador Britto Júnior. A primeira paquera a rolar, em menos de uma semana de programa, foi a do modelo Miro Moreira com a apresentadora e atriz Babi Xavier.
A atriz, que desde a abertura de A Fazenda, assumiu que estaria aberta a relações dentro da casa, passou a ser cortejada pelo modelo nesta quinta-feira, 5, ajudando-a durante o banho, onde rolou um clima de paquera. Depois, eles ficaram conversando e trocando carinhos no quarto.
Na noite desta quinta, os dois conversaram, em inglês, sobre a possibilidade de engatarem um namoro. "Eu não tenho certeza sobre você ainda. Não sei, isso aqui não é normal. Aqui não sei, mas talvez lá fora possa rolar", diz a apresentadora. O modelo dá um longo abraço na moça, e eles riem. O clima já tinha pintado mais cedo, na cozinha.
Além de Babi e Miro, o reality show conta ainda com Bárbara Koboldt, Carlinhos (o Mendigo do Pânico na TV), Dado Dolabella, Danielle Souza (Mulher-Samambaia, também do Pânico), a cantora Danni Carlos, o consultor de etiqueta Fábio Arruda, a atriz Franciely Freduzeski, o ator Jonathan Haagensen, a atriz e modelo Luciele Di Camargo (irmã de Zezé de Camargo e Luciano), a modelo Mirella Santos, Pedro (flho do cantor Leonardo) e o ator Theo Becker.
Todos os 14 famosos estão confinados em uma fazenda que possui mais de 150 mil m² em Itu, no interior de São Paulo. O programa terá duração de onze semanas, com eliminações a cada uma delas. A primeira berlinda foi formada nesta semana e o público já pode votar em quem deve deixar A Fazenda. Disputam a permanência na casa a dançarina Mirella, Franciely e Luciele.

Nenhum comentário: